google.com, pub-7218103450974025, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Projetos de Arquitetura e Decoração Online | Termos de uso
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Termos e Condições de Uso

Para proteger seus próprios interesses, leia cuidadosamente as condições antes de finalizar a compra de qualquer produto pelo Website ou finalizar qualquer comprar por depósito bancário. Se você está incerto quanto os seus direitos ou se você quiser alguma explicação sobre eles, não hesite em nos contatar no e-mail projectstudionline@gmail.com.

Ao efetuar o pagamento para contratação de um PROJETO, o CLIENTE, declara ter entendido e aceito todos os termos aqui estabelecidos, assim como nos demais documentos incorporados aos mesmos por referência, antes da contratação do serviço.

 

Os Termos e Condições de Venda são regidos pela Lei de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

 

2. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

2.1 O PROJECT STUDIO garante que prestará os Serviços atendendo aos mais altos padrões de mão-de-obra profissional.

 

2.2 O PROJECT STUDIO é o único e exclusivo responsável pela qualidade e eficiência dos Serviços objeto do presente TERMO, podendo, sem aprovação prévia da CLIENTE, subcontratar terceiros para a realização de parte dos Serviços, sem prejuízo de sua responsabilidade sob este TERMO.

 

2.3. As informações pessoais ou comerciais inseridas em nosso Website e registradas em nosso banco de dados são consideradas confidenciais e não sujeitas à comercialização, publicação, cessão ou troca, sendo gerenciadas exclusivamente pelo PROJECT STUDIO.

 

2.4. Ressaltamos, ainda, que todos os pagamentos efetuados via Website do PROJECT STUDIO são gerenciados pelo PAGSEGURO UOL, sendo todas as informações de natureza financeira administradas e armazenada por essa empresa, sem interferência de qualquer natureza por parte do PROJECT STUDIO. Ao terceirizar esse serviço para empresa reconhecida e especializada na área de operações financeiras pela internet, pretendemos oferecer e propiciar, além de opções personalizadas de pagamento, maior segurança às transações online.

 

2.5. O PAGSEGURO UOL é líder de pagamentos online no Brasil, mais de 40 milhões de brasileiros já utilizaram o PAGSEGURO, o sistema antifraude garante transferências seguras para você. O PAGSEGURO do UOL garante sua segurança e transparência, para saber mais acesse o link https://pagseguro.uol.com.br/para-sua-vida/

 

2.6 O CLIENTE desde já autoriza o PROJECT STUDIO a publicar toda documentação produzida no projeto em qualquer tipo de mídia, a qualquer tempo, a seu exclusivo critério, sem que seja devido ao CLIENTE qualquer tipo de remuneração ou compensação de qualquer título.

 

2.7 O CLIENTE aceita que o projeto será produzido de forma remota pelo PROJECT STUDIO, não incluído assim visitas técnicas ou reuniões presenciais.

 

2.8 O PROJECT STUDIO realizará até 2 (duas) novas revisões do projeto preliminar, se assim solicitado pela CLIENTE e somente 1 (uma) revisão do projeto executivo, se assim solicitado pelo CLIENTE. O cliente tem até 7 dias corridos, após a entrega do projeto executivo para pedir sua revisão. Após esse período, o projeto se considerará encerrado e qualquer modificação adicional ao projeto executivo solicitada pelo cliente, poderá ser cobrada pelo PROJECT STUDIO.

 

2.9. Se você ainda tiver alguma dúvida sobre o produto ou forma de pagamento, entre em contato conosco através do e-mail projectstudionline@gmail.com.

 

3. PRAZOS E ENTREGAS

 

3.1 O PROJETO de arquitetura e inteiores é dividido em 2(duas) fases de entrega: A FASE 1 será entregue entre 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis e a FASE 2, uma vez iniciada, será entregue em até 10 (dez) dias úteis.

 

FASE 1: Projeto preliminar: Serão produzidos para o ambiente solicitado a planta baixa humanizada não detalhada e a perspectiva 3D de interior (no caso de projeto de decoração) e perspectiva da fachada (no caso de projetos de arquitetura).

 

FASE 2: Uma vez aprovado o projeto preliminar pelo CLIENTE, O PROJECT STUDIO produzirá o projeto executivo, que constará de:

·         Planta baixa humanizada com cotas e detalhamentos;

·         Cortes transversal e longitudinal (somente para projeto de arquitetura);

·         Perspectiva 3D do exterior (perspectiva de fachada, somente para projeto de arquitetura);

·         Lista de decoração (somente para projeto de interior); 

·         Projeto de marcenaria (somente para projeto de interior);

 

3.1.1 Itens de contratação opcional:

·         Planta de Elétrica (somente os pontos);

·         Planta Luminotécnica;

·         Planta de hidráulica (somente os pontos);

 

3.1.2 Se o PROJETO contratado for pelo Interiores Express as clausuras do item 3 serão válidas, exceto o prazo, que será de 5 uteis com uma fase única.

3.1.3 Os documentos tais como fotos e medidas do ambiente serão solicitados com antecedência pelo PROJECT STUDIO e deverão ser enviados pelo CLIENTE para que o PROJECT STUDIO possa conduzir as atividades previstas conforme prazos do item 3.1. O PROJECT STUDIO não poderá ser responsabilizado por atraso no projeto se tais documentos não forem disponibilizados pelo CLIENTE no prazo devido. O PROJECT STUDIO utilizará as medidas constantes das plantas-baixas ou aquelas que lhe serão fornecidas pelo CLIENTE. Assim, o PROJECT STUDIO não poderá ser responsabilizado na hipótese de o Projeto não estar adequado às medidas reais dos ambientes;

 

3.1.3 Está fora do escopo os seguintes tipos de projetos e entregáveis: Projeto de elétrica, Projeto de Combate e Detecção de Incêndio, Projeto de Hidráulica, Projeto Estrutural, Projeto de contenção de encostas, Projeto de Ar-Condicionado, emissão de RRT (registro de responsabilidade técnica), acompanhamento e execução de obras, abertura, acompanhamento e cumprimento de exigências em projetos de legalização de imóvel.

 

3.2 Juntamente com o Projeto de decoração, e como parte integrante deste, o CLIENTE receberá a LISTA DE DECORAÇÃO, uma relação com sugestão de produtos de fornecedores diversos, que compõem o projeto. A opção pela aquisição dos produtos sugeridos cabe única e exclusivamente ao CLIENTE. A aquisição destes produtos será feita diretamente pelo CLIENTE junto aos fornecedores, sem qualquer relação com O PROJECT STUDIO. Todas as condições da aquisição, inclusive características do produto, disponibilidade em estoque, preço, condições e meios de pagamento, prazo de entrega, termos e condições de garantia, etc., deverão ser tratados diretamente entre o CLIENTE e o fornecedor do produto respectivo. Assim, toda e qualquer reclamação concernente ao produto deve ser encaminhada pelo CLIENTE diretamente ao respectivo fornecedor. O PROJECT STUDIO recomenda que toda transação seja realizada com cautela e bom senso.

 

 

4. PEDIDOS

4.1. O PROJECT STUDIO tem o direito de cancelar qualquer pedido em caso de desaparição e falta de informação do cliente que interfira na execução do projeto.

 

4.2. O CLIENTE é responsável por garantir a precisão de qualquer pedido enviado, bem como o endereço e dados completos.

 

4.3. Os pedidos só serão vinculativos depois de aceitos pelo PROJECT STUDIO, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido. O CLIENTE deve verificar a Confirmação do Pedido e informar o PROJECT STUDIO, imediatamente e por escrito, qualquer possível erro. Caso contrário, a descrição de todas as informações dadas pelo cliente contida na Confirmação do Pedido passará a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes.

 

5. PREÇO DO PROJETO

 

5.1. O preço do projeto será aquele estabelecido no Website ou ao ORÇAMENTO enviado via e-mail. O PROJECT STUDIO se reserva o direito de alterar os preços constantes no Website, o que não altera os pedidos já em andamento.

 

5.2. O preço final do projeto é aquele estabelecido no momento final da compra, já que é de responsabilidade do CLIENTE.

 

6. DESCONTOS E PROMOÇÕES

 

6.1. O PROJECT STUDIO se reserva o direito de criar ou extinguir descontos ou promoções ao seu exclusivo critério, sem prévia comunicação, respeitados os negócios já realizados e honrados todos os compromissos assumidos.

 

6.2. O PROJECT STUDIO se reserva o direito de modificar, retificar, subtrair e acrescentar conteúdo ao Website e aos Termos, sem prévia comunicação, aplicando-se este dispositivo à alteração de preços e descritivos.

 

7. CONDIOÇÕES DE PAGAMENTO

 

7.1. Ao fornecer os dados cadastrais ao PROJECT STUDIO e os dados necessários para concluir a compra a operadoras financeiras, o CLIENTE confirma e compromete-se que as informações contidas no PEDIDO são verdadeiras e precisas, e que o CLIENTE está devidamente autorizado a utilizar o cartão de pagamento.

 

7.2. Eventual não aceitação do pagamento pela Operadora Financeira será impedimento para conclusão da negociação, sem qualquer direito às partes de qualquer tipo de indenização.

 

8. DA ENTREGA

 

8.1. Todos os prazos passam a correr a partir da data de confirmação do pagamento pela Operadora Financeira e da entrega por parte do CLIENTE do questionário e do envio de todas as informações solicitadas pelo PROJECT STUDIO.

 

8.2. O projeto será entregue, por e-mail em formato PDF e imagens em JPG.

 

8.3. Caso você ainda tenha dúvidas sobre seu pedido, por favor, entrar em contato no e-mail projectstudionline@gmail.com.

 

9. RISCOS

 

9.1. Uma vez ocorrida a entrega do projeto a responsabilidade pelas mesmas é inteiramente do CLIENTE.

 

10. GARANTIAS E REPONSABILIDADE

 

10.1. Fica assegurado ao CLIENTE o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para tanto, obriga-se o CLIENTE a comunicá-lo no prazo de até 7 dias corridos, contados da contratação do PROJETO, assim considerada como a data de confirmação do pagamento.  Em caso de cancelamento por parte do CLIENTE após a confirmação da compra, caso o projeto já tenha sido iniciado, devolveremos 70% do valor total pago pelo projeto em até 30 dias (úteis), ficando os 30% para O PROJECT STUDIO devido a custos administrativos.

 

11. COMUNICAÇÕES

11.1. Todas as comunicações serão de forma eletrônica e serão consideradas como lidas uma vez que inseridas em um sistema de informação fora do controle do emissor da mensagem. Qualquer contato por outro meio será apenas adicional ao eletrônico.

 

11.2. Caso o CLIENTE queira obter de forma inequívoca uma confirmação, deverá se socorrer dos meios legais (ex: carta registrada com aviso de recebimento).

 

12. GERAL

 

12.1. Para dirimir quaisquer dúvidas oriundas deste contrato elegem as partes o Foro da Comarca da Cidade de São Paulo, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, correndo por conta do vencido, haja ou não ação judicial, todas as custas e despesas, sejam administrativas, sejam judiciais, bem como honorários advocatícios.

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