google.com, pub-7218103450974025, DIRECT, f08c47fec0942fa0 8 Dicas de Decoração+Fotos: Sala de estar
top of page
  • Foto do escritorRenan Leite

8 Dicas de Decoração+Fotos: Sala de estar


Hoje iremos trazer dicas poderosas para a decoração de salas de estar. Algumas vezes nos deparamos com a vontade de renovar a nossa casa e começar com a sala sempre é uma boa ideia, já que permanecemos a maior parte do tempo nela, porém nos deparamos com custos excessivos principalmente de móveis e itens de decoração.

Apesar disso, queria te deixar um pouco mais aliviado dizendo que existem diversas possibilidade de decoração quer trazem uma boa economia, para isso criamos 8 dicas para te ajudar nessa tarefa.

1- Use almofadas

As almofadas trazem conforto ao ambiente, além de trazer elegâncias e descontração. Explore as estampas e as cores.

8 Dicas de Decoração+Fotos: Sala de estar - Blog Project Studio Arquitetura

2- Usar poltronas e pufes

Poltronas e pufes são mobiliários que podem mudar completamente o ambiente, aproveite os diferentes designes de poltronas para trazer personalidade ao seu espaço. Se é versatilidade que você procura, os pufes são uma excelente pedida.

3-Use tapetes

Tapetes são essenciais se você quer conforto para a sua sala. Prefira as cores neutras ou cores que combinem com o seu ambiente.

4- Explore os contrastes

Essa dica é muito interessante. O contraste traz vida para os ambiente, use móveis e almofadas com cores mais vivas e coloridas.

5- Pintar uma parede

Escolha uma parede da sua sala e a pinte de uma cor diferente das demais, é importante escolher uma cor que você goste para não enjoar, cores muitos chamativas podem cansar a visão, então as evite!

6- Papel de parede

Ótima opção para mudar o espaço sem gastar demais.

7- Usar nichos

A maior característica dos nichos é criar espaços para guardar objetos, livros, plantas e ainda podem sustentar quadros e itens decorativos. Use toda a sua imaginação, com certeza encontrará uma excelente combinação.

8- Piso vinílico ao invés de piso de madeira

Os pisos vinílicos são muito bonitos e apresentam um visual muito parecido com os piso de madeira, com a vantagem se serem fáceis de instalar e são bem mais acessíveis dos que os pisos de madeira tradicionais.

Fonte das imagens: Pinterest

Espero ter oferecido um artigo interessante. Se tiver alguma sugestão de post, escreva nos comentários e até mais!

Gostou das dicas? Continue acompanhando o nosso Blog e se inscreva na nossa Newsletter.

237 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page