google.com, pub-7218103450974025, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Decoração de Quarto de Bebê - Diversas fotos para inspiração
top of page
  • Foto do escritorRenan Leite

Decoração de Quarto de Bebê - Diversas fotos para inspiração


A decoração para quarto de bebê, necessita atenção especial, afinal essa hora é muita aguardada pelos pais, que sempre querem oferecer o maior conforto e alegria para os seus filhos. Além de precisar ser um espaço incrível e aconchegante, ele ainda precisa ser funcional para cuidar do neném e guardar todas os seus acessórios.

Uma fase muito importante é o planejamento do quarto, a seguir dicas infalíveis de decoração para quartos de bebê, confira.

Decoração de Quarto de Bebê- Blog Project Studio Arquitetura

Fonte: Pinterest

Invista em prateleiras e nichos, neles podem ser colocados livros infantis, brinquedos, itens decorativos e ursinhos de pelúcia.

Fonte: Pinterest

Combinações das cores bege e azul, deixam o quartinho muito bonito e transmite suavidade e delicadeza. Essa combinação de cor sempre faz muito sucesso.

Fonte: Pinterest

Quadros e desenhos lúdicos também são super indicados. Olhem o resultado desse quartinho a cima.

Fonte: Pinterest

Opção de decoração clássica, deixa o quarto mais elegante sem perder a delicadeza. Essa opção é muito interessante, pois não precisa de mudar muito a decoração quando o bebê crescer.

Fonte: Pinterest

Quarto de bebê geométrico e em tons pastéis, também explora as prateleira e nichos. Vejam que foi usado papel de parede, esse revestimento é muito prático e tem o poder de modificar completamente o ambiente.

Fonte: Pinterest

Parede de bolinhas na decoração do quarto do bebê, além dos quadrinhos e cômoda em forma de nicho.

Fonte: Pinterest

Quarto moderno cinza, branco e amarelo. Usar cores vivas para criar uma brincadeira é muito interessante. Só não esqueça de combinar as cores.

Exemplos de nichos com iluminação embutida. Eles trazem um clima muito gostoso para o quarto.

Fonte: Pinterest

Dica interessante: Use e abuse de desenhos e imagens nas paredes, elas estimulam o desenvolvimento sensorial das crianças. Na decoração acima o arquiteto aproveitou e ainda colocou uma espécie de régua, para ir acompanhando o crescimento da criança. Muito interessante!!!

Espero ter inspirado para a decoração do quarto do bebê. Se tiver alguma sugestão de post, escreva nos comentários, até mais!

Gostou das dicas? Continue acompanhando o nosso Blog e se inscreva na nossa Newsletter.

132 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page